Bruno Araújo

Edmilson da Matta

Erick Rodrigo

Romário Paulo

O Grupo Estruturando agradece sua visita!

Billy Graham Prepara sua Igreja para a volta de Cristo


Este ano, a Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) incidirá sobre o retorno de Jesus Cristo e ajudará a preparar os fiéis para a vida no fim dos tempos, de acordo com um recente anúncio.
“As pessoas perguntam-me: ‘Acha mesmo que Jesus Cristo vai voltar a esta Terra novamente?’”, escreve o Reverendo Billy Graham num dos vários recursos que o ministério está a dispensar sobre o Fim dos Tempos.
“Sim, acho”, ele continua. “A Bíblia ensina que Jesus há-de vir de novo. E não vejo qualquer outra esperança, porque estamos a ir em direcção a uma catástrofe no nosso mundo.”
Como parte de seu esforço, o ministério elaborou uma série de recursos sobre o Fim dos Tempos, incluindo uma mensagem pregada por Graham em 1998, uma mensagem de 2008 do presidente e administrador da AEBG, Franklin Graham, um artigo adaptado de uma mensagem dada por Anne Graham Lotz em 1996, um artigo sobre o Fim dos Tempos com base na Segunda Vinda, e algumas questões e respostas com Billy Graham, que inclui a pergunta sobre se o mundo vai acabar em 2009“A pergunta mais importante, no entanto, é esta: Você está pronto para o retorno de Cristo?” Escreve Graham após dar a sua resposta.
A AEBG espera que através da sua compilação de recursos sobre a Segunda Vinda de Cristo, os fiéis possam aprender como podem cumprir o plano de Deus para a sua vida, aumentar o seu
amor para com o Salvador e crescer na sua fé durante estes tempos – como se fossem os últimos dias.
“Se isso acontecer hoje, você está pronto?”, questiona Graham.O evangelista mundialmente conhecido também relembra aos crentes que, independentemente de quando regressa Cristo, o fim do mundo vem para todos e para cada um: o momento em que morremos.
“E isso pode ser em qualquer altura, para qualquer um de nós. Nunca se sabe.”, afirma Graham.
“Então, o que é que foi que você fez em preparação para esse momento em que o coração pára de bater?”


lendo esse artigo que foi pulbicado no site mundo gospel me passa pela minha cabeça, afinal estamos prontos ? ou você nem acredita que isso possa acontecer? deixe sua Resposta

16 comentários:

Estruturando disse...

brun0

Acredito que a Igreja precisa passar pro um processo de transformação de valores que estão sendo deturpados com novos estilos de vida que estão impostos pelo mundo em si.
A Igreja de Cristo hoje é útopica, oq que podemos fazer é pedir misericórdia para não sermos consulmidos.

emano disse...

Pronto não sabemos se estamos é por isso que vamos a igreja, para buscar-mos a "perfeição".
Aqueles que não buscam de todo coraçao, MISERICÓDIA!

R disse...

Talvez nao estejamos prontos mais na sua opiniao o vc acha que jesus quiz dizer com sedes perfeitos?

Anônimo disse...

em relação ao sedes perfeitos, Jesus estava se referindo ao fato de sermos maduros na fé e não a perfeição propriamente dita e com isso nos levaria a uma maior descoberta que é o estar pronto para o que quer que aconteça

CHIQUINHO disse...

Bruno

A ênfase no mandamento de ser perfeito não se refere a moral ou fé. Mas a um AMOR que inclui a todos e busca o bem de todos que ao invés de se basear no exemplo dos pecadores que tem um amor limitado àqueles que os amam. Certo que segundo a leitura desse capitulo, a perfeição é amar todos igualmente como DEUS amou!

emano disse...

Cl 3:14 E, sobre tudo isto,revesti-vos de AMOR, que é o vinculo da perfeiçao.

Anônimo disse...

...
perfeito
falô tudo!
a Bíblia é clara em dizer que a natureza de Deus é o amor e a perfeição é a conscistência dele.
I João 4 18!
João 3:16 é o exemplo mais conhecido deste amor...

Anônimo disse...

entao o que é ser maduro na fé pra vcs

Anônimo disse...

Bom eu to na igreja na busca da "perfeição" querendo conhecer mais de DEUS, como o emano disse um pouco mais acima, mais não sei se estou dando td de mim, como faço pra ser mais cristã?
pra me desapregar das coisas mundanas?Preciso muito saber pois quando Jesus voltar eu quero subir, e tbm quero q minha familia e meus pastores se orgulhem de mim, como faço pra isso acontecer?

Anônimo disse...

gente eu fiz uma pergunta será q vc's aii podem me ajudar? eu sei q alguns d vc's são obreiros por favor me ajudem?!

Anônimo disse...

Sr ou Srª Anônimo, primeiramente peço que se identifique para que possamos ter um diálogo direito e de caráter respeitoso. Me disponibilizo interinamente para diálogo no seguinte e-mail, brunoedsa@hotmail.com ou no
MSN roadchaox@hotmail.com, fique a vontade para adicionar.

Creio que a primeira forma para termos uma conduta real de cristão, é reconhecer o que não temos feito e o que podemos fazer para melhorar. Na administração existe um método de análise de posicionamento estratégico da empresa no ambiente em questão, é chamada SWOT ([forças] Streghts, [fraquesas]Weaknesses, [oportunidades] Opportunities and [ameaças] Threats), essa análise se baseia em aumentar suas forças, diminir suas fraquesas, multiplicar suas oportunidades (crescer, mudar, ser melhor e etc.) e subjulgar suas ameaças (no caso do cristão, desanimo, falta de amor e etc.). Essa conduta de rever aquilo que pode se enquadrar na conduta de cristã ideal é o primeiro passo para que você ou eu possamos melhorar. Ame mais, essa formula não falha, faça o amor o vínculo da sua vida, não somente o amor a pessoa, mas o amor a vida, amor a ir a escola, amor a rir, amor a sua família natural ou propriamente dita, amor a conversar com uma pessoa, amor ao escrever uma carta e etc. Torne o amor a característica da sua personalidade assim ela é a característica da pessonalidade de Deus IJo4.
Ico 13 é um capítulo muito complexo, pois se trata do amor, que é tudo aquilo que irá resolver nossos problemas em quanto vivemos aqui. Não sei se era isso que você buscava, mas quando pedimos ajuda, recebemos ela de várias formas, somente basta escolher aquela que nos convém.

Estou a disposição, me desculpo em nome do Grupo Estruturando pela não atenção aos post antigos, eu me certificarei que isso não se repita, e pedimos que não deixe de nos acompanhar.

Grato

Admin Bruno

Anônimo disse...

Muito obrigado Bruno
depois eu posso me identificar
vc já me conhece
tenho vergonha d me identificar
por problemas pessoais!!

Admin Bruno disse...

Obrigado a você por estar
nos honrando com suas palavras.

O grupo Estruturando agradece de imediato sua
presença aqui, e está a disposição de você e
de todos os que nos solicitarem.

Admin Bruno

Anônimo disse...

Gente há um tempo atras estive vendo esse blog, No entanto resolvi fazer uma pergunta, apesar de não ter nada haver com o assunto acima eu só gostaria de saber a opinião de vcs. Primeiramente, vcs devemestar d acordo comigo quando digo que não é certo ir pra igreja e fazer algumas coisas erradas e não adimitir o erro, correto?
Então, vcs acham certo um pastor ou pastora expulsar algum irmão da igreja? independente se estiver errado ou não?
Preciso que vcs postem alguma coisa!

Admin Bruno disse...

Boa tarde Sr ou Srª Anonimo, é sempre um prazer responder as suas perguntas. O pastor da igreja é dito como um Anjo (veja em apocalipse, as cartas enviadas as igrejas), um sacerdote normativo, que tem atribuições de impor métodos de conduta na igreja. Lógico que a palavra de Deus diz que somente Deus é justo, porém, Deus atribui unção aos pastores a tornarem a justiça realizada na igreja. Na minha visão, concordo que se o pastor, estiver de acordo com o Espirito Santo de Deus e tomar atitude de retirar um membro daquela igreja, o pastor será justificado. Mas se por ventura esse pastor vier a tomar toda ou qualquer atitude que não venha do Espirito Santo, ele sofrerá as consequências.
Peço para que você mesmo verifique, toda essa explicação foi baseada na bíblia, ICo 3 (capitulo inteiro) Mt12:30, Hb 13 (fala da autoridade do lider)

Deus Abençoe!

Adm Bruno.

Postar um comentário