Está sendo lançada em Santa Catarina, a primeira água com foco no público evangélico.
Hoje o público de fiéis somam mais de 70 milhões dentre várias igrejas e este é o foco da Água Mineral Natural 100% Jesus, que será lancada em embalagens pet de 500 ml com e sem gás.
O seu rotulo levará mensagens bíblicas diversas e um propósito aos evangélicos e não evangélicos, mas que queiram começar o dia com mensagens positivas espiritualmente. A Campanha publicitaria segue o tema: “Hidrata o Corpo e a Alma”.
A água será produzida em Santa Catarina, pela Aquarol Água Mineral e foi registrada e patenteada pela Invest Group Empreendimentos e Participações de Blumenau.O objetivo e produzir a marca 100% Jesus em outros estados e vender para os fiéis de todo o Brasil.
Hoje o público de fiéis somam mais de 70 milhões dentre várias igrejas e este é o foco da Água Mineral Natural 100% Jesus, que será lancada em embalagens pet de 500 ml com e sem gás.
O seu rotulo levará mensagens bíblicas diversas e um propósito aos evangélicos e não evangélicos, mas que queiram começar o dia com mensagens positivas espiritualmente. A Campanha publicitaria segue o tema: “Hidrata o Corpo e a Alma”.
A água será produzida em Santa Catarina, pela Aquarol Água Mineral e foi registrada e patenteada pela Invest Group Empreendimentos e Participações de Blumenau.O objetivo e produzir a marca 100% Jesus em outros estados e vender para os fiéis de todo o Brasil.
O que você acha uma boa ideia de divulgção da Palavra ou só mais uma forma de ganhar dinheiro?
Adimn Romario.XD
7 comentários:
Como está escrito na reportagem, esse produto é somente um "rótulo" para que o conteúdo real fosse apresentado. O acumulo financeiro viro moda nas novas pregações de igrejas pentecostais.
Um tanto quanto seletivo como idealizador, o marca faz um projeção e seleção de mercado se baseando no slogan “Hidrata o Corpo e a Alma” para cumprir suas espectativas economicas e ao mesmo tempo mascarar um eventual evangelismo por meio de "rotulos"
Admin Bruno
Bom conserteza seus idealizadores procuraram uma forma de evangelizar, mas logicamente também vizaram o lucro.
Edmilson adm.
eu acho que nao só nesse caso mas como na grande
maioria das areas que uma igreja dos dias de hoje tenta exercer sempre ou quase sempre visa o lucro,infelizmente. tentamos tanto nos parecer melhores do que as outras religioes mas como nos parecemos tanto com elas.em muitos casos criticamos o catolicismo pela devoção a imagems e muitas vezes nos parecemos tanto com eles(quando o amor ao dinheiro é maior q o amor ao proximo) nao somos tão diferentes em certos casos. pessoas dizem q a igreja esta se adaptando ao modo da sociedade atual (que é capitalista),mas nao podemos aceitar isso como uma verdade em nosso meio.dinheiro nao é tudo. encerrando acho que quando fazemos um produto para o proximo em prol de ganho. estamos sendo mais negociantes do que cristãos "Onde está o seu tesouro, ali estará o seu coração!" Mt 6, 21
Bom eu acho que esse tipo de propaganda é somente para se ganhar dinheiro.. E serve apenas pare manchar o nome da igreja evangelica que ja visto por outras igrejas como o intuito de so ganhar dinheiro dos fieis...Essas pessoas que fazem esse tipo deviam parar de se preucupar somente com o si proprio e mais nos outros,bem como Jesus mesmo disse em Jo.13:34 "Amai uns aos outros como eu vos amei".Pois como somente uma simples mensagem podera mudar o coraçao as pessoas,se a mudança verdadeira vem de dentro para fora e nao ao contrario....
eu apoio a opinião da jessica porque essa "água" não tem fins evangelisticos e sim lucrativos ja que o publico alvo são os evangelicos...
Gente, quanta resposta sem pensar.
Primeiro: não é um produto só para evangélico e sim para os cristãos. Cristão para quem não conhece, é quem crê em Cristo Jesus. Como pode vocês todos criticarem algo consagrado a Deus e continuarem comprando Nestlé, Coca-Cola, Schin, etc.... que como todos sabem são consagrados a outros tipos de "Deuses".
Pensem nisso antes de criticar. A Paz!
Certíssimo.
No ponto de vista de que o mercado desse produto é para os cristãos e afins e não para somente os evangelicos, é claro no texto motivador. Fato.
Mas em relação a Nestlé, Coca-Cola e etc, o apostolo Paulo nos diz em I CO 8:8 "Não é a comida que nos recomendará a Deus, pois nada perdemos se, não comermos, e nada ganharemos, se comermos." e em Tt 1:15 "Todas as coisas são puras aos puros; todavia, para os impuros e descrentes, nada é puro. Porque tanto a mente como a consciência deles são corrompidas". Logicamente que é benção disfrutar de algo feito por um servo de Deus, quando existe a motivação certa. Mas conserteza, o executivo dessa indústria fez um estudo de competitividade no mercado, fez um estudo que equiparação de merdado, fez cálculos de implantação do projeto, como o VPL, TIR,CAE,Payback, análise de sensibilidade, PRE e B/C para o lançamento desse produto. Fato.
Admin Bruno
Postar um comentário